sábado, 23 de maio de 2009

e hoje!!


hoje sábado à noite--->BORGAAAA!!

2 comentários:

  1. oi, vou fazer erasmus em bruxelas em setembro e vim parar ao teu(vosso) blog.. sou do porto, da ESTSP, e gostava de saber se é possivel entrarmos em contacto por mail para poder obter informações, se me podias ajudar.. deixo o meu mail (apesar de esquisito n estranhes =p )se for possivel entrares em contacto cmg.. vou eu (rapariga) e mais um amigo meu..

    googol_13@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá! O meu nome é joana e estudo arquitectura em coimbra , na ARCA!eu e uma amiga vamos fazer erasmus em bruxelas na universidade La Cambre. Gostaria entrar em contacto contigo para obtermos alguma informação..principalmente na questão do alojamento!!
    Se não for muito incómodo aguardo uma resposta tua... o meu mail é janekasantos@hotmail.com

    ResponderEliminar